FANDOM

Fabioluiz100
Fabioluiz100 avatar
Avatar padrão. Alterações são feitas correspondente as alterações do alinhamento dos corpos celestes.

Ativo:

Sim

Estilo:

Mask

Influências:

KenPoop e Miltinhuu123

Canal:

http://www.youtube.com/user/fabioluiz100

Uma Frase:

"Quem empresta a juros, não perde por esperar"

Conhecido também por Fabio das Faculdade, é um pooper que só faz vídeos quando tem vontade em seu tempo livre, ou seja, raramente, pois passa boa parte do seu dia no Facebook estudando e trabalhando. Normalmente ele esta cagando e andando desinteressado nas discuções da comunidade que muitas vezes ele é o ultimo a saber.

HistóriaEdit

Quando ele usava seu computador do milhão antigo (Pentium 4 2.8Ghz, 1GB DDR1 @ 333, FX 5200) ele não tinha muito o que fazer, então em uma sexta feira a noite ele estava navegando no kibador Não Intendo vendo o "O Sexta-feira é dia de..." e naquela sexta é o video do PONPONPON,o qual achou tão engrassado que invocou o prassódia muito antes de virar meme mene, no dia seguinte ele foi querer mostrar para a unica pessoa que consegue aguenta-lo seu cunhado, mas ao fazer a busca no YouTube ele achou um filler do MacacoVoadorMatsu e ao buscar por videos ele achou o primeiro Youtube Poop o qual após alguns segundos de reprodução houve a necessidade de pausar o video devido as gargalhadas exageradas, e a partir disso sua vida foi pro burado tornou-se mais feliz.

Atividades na Comunidade PoopEdit

Fabio tesudo das Faculdade, começou a fazer videos em 26/04/2012 após conseguir um computador que roda Duke Nukem 3D em 800x600. Faz videos com muito mask e Pan Crop devido a influência dos efeitos do CQC, ou também porque é a unica coisa que sabe fazer...

CuriosidadesEdit

  • Fabio faz faculdade, não é zoeira.
  • Foi de vela no primeiro encontro entre AmoWerneck e Miltinhuu123 depois que Medazzahoohamatt e Bolchevo não puderam ir.
  • Normalmente é o host das chamadas no skype por ter uma internet que presta.
  • Ao instalar o Sony Vegas pela primeira vez ele selecionou "Espanhol" e a palavra mais escrita era "pantalha".
  • Suas ideias de poop normalmente surgem no busão quando esquece os fones para escutar musica.
  • Nunca foi num poop encontro devido morar mais longe que Cascais.
  • Grava as chamadas do Skype sem a galera saber, mas não sabe porque grava, porque ninguém quer ouvir depois.
  • Conhece o YouTube desde 2006, primeiro video que viu o CHAVES RIMAS MACONHEIRO ao fazer uma busca no CADÊVideos [Esse é um reupload, o original foi excluido na época que o YT não podia ter videos com palavão]
  • Solteiro desde 1994.