FANDOM

Cax - Cópia

Meu Avatar.

Bem, como é que eu começo isso... eu sou EduFanaia e eu sou um pooper (não, sério? *o*). Vou usar essa pagina pra alguma coisa. Err... então bora lá.

O ComeçoEdit

Um dia eu fui na casa de um amigo pra pegar um jogo que tinha imprestado pra ele. Ai ele decidiu me mostrar um video no Youtube. Esse video era Digidecência e Educação do Guilhox. Esse foi o primeiro poop que eu vi na vida. Em seguida ele me mostrou Coisa de Namorado do Tecraudio. Rí pa caralho dos dois. Foi apartir daí que começei a me interessar por Youtube Poop.

thumb|300px|right|Luan Satanas

Nessa época, eu já tinha a conta EduFanaia, nele tinha um video do Luan Santana cantando I Will Survive. Eu considero esse o meu primeiro poop. Fiz ele muito antes de saber o que era YTP.

A Grande InspiraçãoEdit

Depois de um bom tempo vendo Youtube Poop BR, já tinha vontade de fazer um. Um dia, tentei fazer no Movie Maker, mas a Souce não funcinou (era Zelda CD-I). E fiquei um bom tempo tentando fazer mas nunca dava certo. Quando eu ouvi falar do Sony Vegas já não tinha mais coragem de fazer poop, então ignorei a ideia de fazer denovo.

Um outro dia, tava sem fazer nada, então fui no YouTube procurar alguma coisa pra ver. Tinha achado um bem interessante. Depois de ver ele, eu fiquei meia hora rindo. Cara eu rí pra caralho com esse video, que era o Round 13 do Dodgeball Aventura Bonithinha na Ilha do Pastel feito pelo VixPoop. Foi nesse momento que eu decidi de uma vez por todas a baixar o Vegas e fazer um Poop.

thumb||

O resultado final foi esse, o Teste do 'Vegas'. Foi daí que começei a fazer poop. Com as poucas coisas que o meu PC tinha na época, fiz essa coisa tosca e sem sentido. Me arrependo de ter feito essa merda, mas não tirei ele do YouTube, por muitas razões.

Hoje...Edit

Depois de alguns meses fazendo poop e me divertindo muito com essas desgraças, dei uma ajeitada no meu canal e começei a divulga-lo.

Em menos de 3 meses, já tenho quase 40 inscritos, obrigado a todos que se inscreveram.

Fatos sobre EduFanaia...Edit

  • Depois de 4000Kelvin ter se inscrito no canal dele, muitas pessoas se inscreveram nele. MUITAS MESMO!
  • Ele está tentando criar um jogo, mas sem sucesso até agora.
  • Parece que todos os poops que ele leva menos de 30 minutos para fazer, sempre tem mais visualizações.
  • Edu Fanaia nunca viu outros poopers pessoalmente, mas, em uma foto tirada em 2006 em Curitiba, no fundo da imagem é possivel ver um garoto incrivelmente parecido com Medazza.
  • A pessoa na qual ele se inspirou para fazer Youtube Poops nunca viu nenhum poop dele <=(
  • Edu Fanaia já desenhou mais de 1000 desenhos de Sonic. Boa parte deles, bem malfeitos
  • Quando não está fazendo Poops, ele posta notícias sobre Sonic Generations no fórum Nintendo Blast. Atualmente, ele e outras duas pessoas estão fazendo um especial sobre a versão portátil do jogo.
  • Ele nunca botou um grão de feijão na boca
  • Já desenheo sua professora pelada. Não se ingane, ela é velha, feia e podre.
  • Ele não gosta de falar de sí na terceira pessoa, por isso a Wiki dele está diferente dos fatos sobre ele.
  • Tá, voltando agora ao assunto.
  • Acabou o assunto UAHERUAEHUAEHAUEHAUEH

Galeria de PoopsEdit

thumb|400px|right

thumb|400px|right

thumb|400px|right

thumb|400px|rightthumb|right|400px

thumb|400px|right