FANDOM


EARRAPE

Um método de Ear Rape no Sony Vegas, utilizando um equalizador de pista p/ aumentar absurdamente o volume de todas as frequencias

Ear Rape, ou "estupro auditivo", é uma técnica de edição que consiste em aumentar o volume do áudio a níveis absurdos, geralmente para causar espanto, irritação, ou até mesmo uma situação cômica.

EstruturaEdit

Há varios métodos e maneiras diferentes de se fazer o Ear Rape. As mais comuns são o uso de efeitos como distorção e EQ, ou apenas volume nos casos mais simples. Alguns poopers tambem preferem utilizar de outros efeitos menos comuns nos seus Ear Rapes como Reverb, Panning e Pitch para causar a sensação desejada no ouvinte.

PolêmicaEdit

Ear Rape é uma tecnica que divide os poopers em geral. Alguns são totalmente contra devido ao fator de espanto e irritação que ela causa,por conta daqueles que não sabem usa-la apropriadamente, outros aprovam e usam, pois acham que pode ser uma ferramenta util no fluxo geral do vídeo.

ExemplosEdit

  • Vários dos rounds do Nanopong são bons exemplos de ear rape.
  • O Personagem Godinez e seus similares (Didinez, Lordinez e etc.)
  • O choro da Chiquinha.
  • Qualquer hora MESMO (by Teius e Junmanjy)

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.