FANDOM

Dogpupe ("Dog" para os íntimos, "cachorrim verdin" ou "rapazinho" para a Patty) é um pooper da quinta geraçao do YTPBR (A.K.A. "Geraçao 2012"), cujo nome na comunidade é sinônimo de tretas ou de sentence mixing.

Iniciou sua carreira como pooper no dia 6 de janeiro de 2012.

2

História- Como conheceu o YTPBREdit

No início de seu ensino médio, Dogpupe dividia seu tempo livre entre aulas de teatro e web cursos de instrumentos. Na sua turma de teatro, conheceu um rapaz que havia sido seu amigo há muito tempo, e voltaram a se falar. Um belo dia, dogpupe estava entediado na internet, sem nada pra fazer, entao ele pediu que esse amigo lhe recomendasse um vídeo bom no you tube. Este rapaz recomendou que ele assistisse a You Tube Poops BR. Dogpupe entao assistiu a alguns, vídeo, e achou-os muito engraçados, mas teve um em especial chamado "A Diarréia da Kailan" que foi o que ele mais riu, e o que achou mais genial. Começava aí a sua paixao pelo sentence mixing e pelo you tube poop.

Período de espectadorEdit

Durante quase um ano, dogpupe passou somente assistindo a YTPBR, todos os dias a noite. Conhecia piadas internas, acompanhava os poopencontros pelo you tube, e se maravilhava cada vez mais com aquele mundo louco, porém fascinante. 

Primeiros indícios de pooperEdit

Em uma bela tarde, dogpupe tinha acabado de baixar o audacity, um programa de ediçao de audio, e resolveu testá-lo. Abriu um audio qualquer e saiu editando-o loucamente para testar os efeitos. Quando terminou, notou que tinha feito algo parecido com um poop. Resolveu botar o audio no celular e levar para o seu amigo que lhe apresentou o YTPBR avaliar. Percebeu que aquilo era um audio poop. Dogpupe entao achou divertido e passou alguns meses fazendo audio poops e mostrando para seus dois amigos que curtiam YTPBR. Com o tempo seus audio poops foram melhorando, e ficando mais engraçados.

Início da carreira pooperEdit

No final do ano dog decidiu que iria se tornar um pooper. Baixou o vegas e treinou o maldito até aprender a fazer um vídeo decente. Enfim, no dia 6 de janeiro de 2012, abriu uma conta no you tube com o nome "dogpupe" e postou seu primeiro vídeo, o "Neymar Maldito". Dog passou muito tempo com pouquíssimos inscritos, segundo ele, por que no início tentava nao colocar nem palavroes nem putaria nos seus vídeos.

Salto no mundo do YTPBREdit

Depois de quase um ano sem atingir os cem inscritos, dogpupe percebeu que seu sentence mixing estava ficando bom, juntamente com seus vídeos. Em uma atitude ousada, decidiu fazer uma música com sentence mixing, igual o as que o seu ídolo, o tecraudio, fazia. Baixou uma source da dora e fez a música ·Dora- A aventura Ilícita" . Aquele foi o salto para os cem inscritos, e a melhor coisa que já aconteceu na sua vida de pooper. Ganhou notoriedade, e além disso, foi reconhecido pelo seu pooper favorito. Dogpupe até hoje agradece a si mesmo por ter feito esse vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=6OAkRxbwWpI

Significado do nome dogpupeEdit

Nao existe significado. Ele simplesmente lembrou que gostava de cachorros. Escolheu o chuck para ser seu avatar por que tinha pena do personagem.

EstiloEdit

Depois de migrar entre vários estilos, atualmente o Dog tem um estilo muito semelhante ao seu "pai pooper", o Tecraudio: faz poops com muita putaria e usando mais regularmente desenhos infantis como sources. Apesar de tender bastante pro estilo mais clássico de poops, Dog também tem uma leve influência do random. Seus poops sao bastante conhecidos pelo seu sentence mixing.

Ficha pooperEdit

Nome: ?????

Nome de pooper: dogpupe

Idade: 18

Sources favorita: Bianca Alenca (PERFIL Ídolos online)

Poop favorito: A Diarréia da Kailan

Poopers Favoritos: Tecraudio, PoopTubeBrasil, VixPoop e TrollPuritano.

MV favorito: Snoopy Candy (Hamarejun)

CuriosidadesEdit

  • Ele é nordestino.
  • Já usou MVs como toque de celular.
  • Nao os usa mais pois uma vez o "Rainbow JakkaJan" do Guilhox tocou alto no meio de uma aula de geografia e ele passou vergonha.
  • Ama sentence mixing
  • Ele tem uma camisa de YTPBR que mandou fazer por 15 reais. (Agora a camisa nao serve mais entao ele usa pra lavar carro)
  • Foi no AF 2012 com essa camisa e passou a tarde inteira lá esperando os poopers. Só no final do dia descobriu que tinha ido no dia errado.
  • Sonha em ir em um poopencontro.
  • Já conheceu pessoalmente o iCoderG.
  • Fazia audiopoops pra mostrar pros seus amigos antes de ser pooper.
  • Gosta mais de fazer poops do que de assistí-los.
  • Nenhum de seus poops sao planejados. Ele simplesmente abre o vegas, pega uma source qualquer e sai poopando e depois vê no que dá.
  • Tem um caderno com ideias pra poops. Nunca botou nenhuma delas em prática.
  • Já gritou "Guilhox já ganhou!" no meio de um show quando todo mundo calou a boca.
  • Antes de ser pooper já gostava de editar vídeos.
  • Sua experiência no vegas por conta dos poops o ajudou a receber nota máxima em um trabalho em vídeo, e a ganhar um concurso de vídeo escolar nacional.