FANDOM

O Dodgeball, também chamado de Projeto Dodgeball é um Ping-pong, onde cada pooper participante faz um round a cada ciclo. Atualmente, durante o "Ciclo I", o Projeto conta com 16 participantes.

CriaçãoEdit

O Projeto Dodgeball foi inicialmente uma ideia do pooper Medazzahoohamatt e foi amadurecida no Fórum, contando com a ajuda de muitos outros poopers para o amadurecimento de tal ideia... O primeiro round foi enviado ao Youtube no dia 05/01/2011, pelo próprio Medazzahoohamatt com o título de Carga Belíssima Perdida.

Conceito Edit

  • Expandir o número de participantes de um ping-pong comum.
  • Participantes fazendo os rounds em seqüência (resposta) ao outro.
  • A priori, o projeto tem como objetivo ser eterno. Ou seja, depois da participação do ultimo pooper, o primeiro continuaria a seqüência. Supondo que haja um número razoável de participantes, cada participante faria, aproximadamente, um vídeo por ano.
  • Cada período de tempo entre a postagem do primeiro participante e a postagem do último participante é chamada de "Ciclo". Ao fim de cada ciclo, novos participantes podem entrar no Projeto, desde que sejam convidados e aprovados pelos demais.

Regras Edit

(Corrigir regras desatualizadas, muita coisa deve estar diferente e/ou errada)

  • A participação no projeto não é livre. Os usuários são convidados a participar do Dodgeball, podendo aceitar ou não. Porém, ao final de cada ciclo, novos nomes podem ser adicionados aos participantes, diante da aprovação dos demais.
  • Os participantes seguem uma ordem definida por sorteio.
  • Ao se fechar um ciclo, novos participantes serão convidados e a ordem original será alterada, o segundo ciclo será uma continuação do último round e não um novo começo.
  • Os videos do Dodgeball não tem limite mínimo nem máximo de tempo e qualquer source pode ser utilizada. Porém deve-se contar com o bom senso dos participantes, para manter o seu round "poopável".
  • A confecção do vídeo segue a lógica de um ping-pong comum. Utilizar-se do video anterior e, se possível, adcionar novas sources.
  • Prazo limite de até 30 dias para a postagem contando apartir da postagem do round anterior , o prazo limite pode ser extendido, caso o participante comunique aos demais e em casos extremos, uma reposição pode ser marcada. Caso o prazo não seja cumprido e não haja nenhuma comunicação com os demais, o pooper em questão será pulado e só poderá participar novamente no próximo ciclo.
  • Todos os participantes tem influência plena no carater administrativo do projeto, de forma que todos tem o mesmo poder em relação ao Dodgeball. Nenhuma decisão é tomada sem consulta prévia a todos os participantes.

Ciclo IEdit

O Ciclo I conta com 16 participantes:

Para assistir ao ciclo I clique aqui.

Ciclo IIEdit

Já o ciclo II conta com 20 participantes:

Referências Edit