FANDOM

DavidDavidssonJS
AVATAR4

Nome Real

Davidsson

Estilo

Masking / Sentece Mixing

Influências

Praticamente todos os poopers BR

Influência Americana

Deepercutt

Comida

Acarajé

DavidDavidssonJS é um pooper brasileiro que começou seus trabalhos no ano de 2010 e está em atividade até hoje. Mora em Maceió/AL, nasceu no dia 29 de maio de 1994 e é técnico em informática. Um dos pricinpais motivos que o tornou pooper foi sua fascinação por edições de vídeo, pois muito antes de ser pooper já fazia edições de vídeos caseiros no Windows Movie Maker com o mesmo objetivo de torná-los engraçados.

Descobrimento do Youtube Poop jooojEdit

Antes de ser pooper seu principal passatempo no youtube era ver redublagens ou qualquer edição humorística de desenhos e séries, graças a isso, quando estava pequisando por um redubalgem de Yu-Gi-Oh! acabou achando um vídeo nos relacionados chamado Youtube Poop BR - Card Game Infantil Deixa Caiba com Dano Cerebral. Pensando se tratar de mais uma redublagem decidiu ver o vídeo, que por sinal era muito bom já que ele tinha milhares de views. Após ver o vídeo e ri muito dele também, continuou vendo os vídeos relacionados a procura de edições parecidas. Como todos esses vídeos começavam com Youtube Poop BR/YTPBR logo percebeu que se tratava de uma especie de "mania" da internet e quis saber mais sobre eles. Então começou a assistir vários poops diariamente, tornando esse, seu mais novo passatempo por um bom tempo.

O começo PooperEdit

Avatar

Primeiro avatar

Depois de assistir a vários poops e já ter uma noção do que se tratava, decidiu postar o seu primeiro poop em um canal que ele que já tinha desde de 2009, que foi criado apenas pra postar alguns vídeos de treinos de capoiera e saltos mortais que ele fazia na época. Vendo que os vídeos não tinha muitas exibições e nem os integrantes do grupo se interessavam em vê-los, resolveu apagá-los e usar o canal para postar seus poops. Após postar o seu primeiro poop decidiu se entrosar mais com os outros poopers participando do fórum ytpbr, trocou muitas ideias e tirou muitas dúvidas sobre o mundo poop. No inicio, não recebia muito incentivo mas mesmo assim decidiu continuar, póis era muito influênciado pelos os poopers mais famosos como PedroAvanzi, Guilhox, Tecraudio, Chinelin, e etc. A cada novo poop novo que fazia aprendia mais a usar o Sony Vegas, e com isso, ia melhorando cada vez mais a qualidade dos seus poops.

O reconhecimentoEdit

DavidDavidssonJS só ficou mais conhecido pelos poopers depois de suas participações em Collabs e de seu
PLANO DENTÁRIO

PLANO DENTÁRIO!

primeiro Ping-pong contra Renolock. O 1º round do Ping-pong o fez alcançar a marca dos 200 inscritos facilmente e é um dos seus vídeos com mais visualizações até hoje.

Mudanças de estiloEdit

Com o passar do tempo as mudanças em seus vídeos ficavam cada vez mais visiveis. De início, postava poops muito longos e com pouco conteúdo, ou seja, apenas usava falas comuns de outros poops e deixava muito tempo da source original sem poopar, deixando o vídeo muito longo e cansativo. Atualmente prefere fazer poops mais curtos, com mais ou menos 3 minutos de duração, e tenta deixar o poop o menos cansativo possivel resumindo boa parte do vídeo, o que pode deixar o poop muito rápido, sendo até necessário pausar o vídeo para entender.

Após ter feito o poop Perseguição acaba de maneira trágica se aperfeiçoou um pouco mais em aleatoriedade, visual e ear rape, e principalmente em sources sem falas. E agora pretende se dedicar um pouco mais a poops mudos por serem mais insanos e desafiador, como por exemplo a source High Speed Ninja Action usada em um tri-pong contra PoopTubeBrasil e Wanderer3029.

CuriosidadesEdit

  • Postou seu primeiro poop no seu aniversário e só descobriu isso recentemente.
  • Não gosta de poops que deixa passar muito tempo do vídeo original sem editar nada.
  • Boa parte do Masking de seus poops não foi usado chroma keyer, e sim fazendo Mask frame por frame. Isso geralmente quando o chroma keyer deixa muitas falhas na imagem ou quando é impossivel usá-lo.
  • Sempre tentar deixar o Masking o mais realista possível graças as influências de Chinelin.
  • Demora muito tempo pra postar poops devido ao seu custume de enrolar bastante pra fazê-lo. Às vezes, é por falta de tempo.
  • Não gostava de YTPMVs até conhecer o Rainbow JakkaJan feito por Guilhox e os Mvs do Mestre3224.
  • É o pooper que mais faz perguntas.
  • É comparado a Kenixan2 por ser "bestaum".
  • A cena onde o Silvio Santos cai de cima da casa no 5º Round do seu Tri-pong foi inspirada na queda que ele mesmo levou tentando colocar uma antena em cima da sua casa.
  • Já fez capoeira, kung fu e um pouco de break dance.