FANDOM

Blamoo/Daruuza
Usagi-san
Usagi-san, avatar usado por Daruuza

Estilo

Sentence mixing, 480p, cabeças voadoras e MVs simples

Material e sources

Chaves, desenhos, Touhou, animu, video games da 3ª e 4ª geração e geekware em geral

Influências

dinoderp, guilhox, chinelin, pedroavanzi, aves, The Best 404 Page Ever e outros.

HistóriaEdit

Mergulhado na Internet desde 2006, Luis Henrique (sob o pseudônimo "Blamoo") veio a conhecer o Youtube Poop aproximadamente no segundo semestre de 2010 através dos vídeos de Chinelin, PedroAvanzi e Guilhox.

Teve experiências prévias com edição de vídeo devido a alguns trabalhos escolares e a contribuições para um extinto fansub chamado Tea Party.

Criou seu canal pooper "Daruuza" em 27 de Julho de 2011. Seus primeiros vídeos foram YTPBR - Natal com Garrafa de Dolly Veneno, Seu Madruga em um Disquete - MADRPROF.AVI, PELA CABEZA e YTPBR - Papagaio Robô passa a receita de Poops.

Durante um streaming de um "poop ao vivo", propôs um Ping-pong com o dinoderp. Esse ping pong rendeu 6 rounds:

Desde então interage quase todo dia com outros poopers através de seu Twitter (@_Blamoo).

Origem da identidade "Daruuza"Edit

Como o canal vinculado à sua conta principal não tinha um nome interessante (blamoo2, todo em minúsculas e com um número rando no final), Blamoo resolveu criar outro canal para seus poops.

Adotou uma versão pseudo-japanizada de "the loser" como nome para seu canal, mas sem razão aparente.

Inicialmente optou por usar um avatar diferente do de costume. Por ser fã dos jogos da NIS e das ilustrações de Takehito Harada, escolheu o coelho "Usagi-san" (mascote da personagem Pleinair) como avatar.

Como seu Twitter e sua conta pooper no YouTube têm nomes bem diferentes, Daruuza fez um vídeo para para tentar associar suas duas identidades: [1]