Fandom

YoutubePoopBR Wiki

Chinelin

381pages on
this wiki
Add New Page
Comments46 Share
Chinelin.jpg

Avatar atual do Chinelin.

Chinelin, também conhecido como Ribo Zurai, era antigamente um aclamado hacker de Super Mario World chamado Black Yoshi; hoje em dia é um Pooper criador de creepypasta e animador brasileiro. Ele é mais conhecido por seus Youtube Poops de Bob Esponja, Seu Madruga e sua série animada, "A Guerra Final". Mesmo com mais de 5000 seguidores, ele teve a conta encerrada por motivos pessoais.

HistóriaEdit

O seu primeiro youtube poop foi feito em meados de 2008, enquanto seu primeiro YTPBR foi desenvolvido em maio de 2009, e desde então, Chinelin ganhou um grande número de inscritos (até os dias de hoje eram mais de 5000), sendo os seus YTPBR's mais conhecidos o: "Chocolate com Poop" e "Seu Madruga Na Escola Pública".

Pouco tempo atrás, ele ainda produzia YTPBR's e YTPMV's com bastante frequência, mas por conta de problemas com produtoras como a Viacom, ele precisou usar um "Sistema Anti-Viacom".

Atualmente, sua conta está encerrada devido a problemas pessoais.

Outros trabalhosEdit

Ele também criou a trilogia "A Guerra Final", uma animação que envolve personagens da série Super Mario, Ragnarok, EarthBound, entre outros.

Introdução da série:

"Esta história acontece em dois mundos pacíficos. Mas ninguém desconfiava... O Mal Supremo estava despertando...O que acontecerá com os dois mundos, que serão alvos deste terrível destino? Dois seres... um humano... um demônio... dois heróis."

A série teve uma recepção positiva, fazendo Chinelin ganhar um maior número de inscritos, recebendo até mesmo paródias e remakes da mesma. Mas a saga estará em estado "Development Hell" até seu autor decidir continuá-la ou liberá-la para qualquer um a encerrar.

Identidades na WebEdit

Chinelin pode ser encontrado em diversos planos virtuais, incluindo redes sociais e comunidades artísticas.