FANDOM


Chinelin.jpg

Avatar atual do Chinelin.

Chinelin, também conhecido como Ribo Zurai, era antigamente um aclamado hacker de Super Mario World chamado Black Yoshi; hoje em dia é um Pooper criador de creepypasta e animador brasileiro. Ele é mais conhecido por seus Youtube Poops de Bob Esponja, Seu Madruga e sua série animada, "A Guerra Final". Mesmo com mais de 5000 seguidores, ele teve a conta encerrada por motivos pessoais.

HistóriaEdit

O seu primeiro youtube poop foi feito em meados de 2008, enquanto seu primeiro YTPBR foi desenvolvido em maio de 2009, e desde então, Chinelin ganhou um grande número de inscritos (até os dias de hoje eram mais de 5000), sendo os seus YTPBR's mais conhecidos o: "Chocolate com Poop" e "Seu Madruga Na Escola Pública".

Pouco tempo atrás, ele ainda produzia YTPBR's e YTPMV's com bastante frequência, mas por conta de problemas com produtoras como a Viacom, ele precisou usar um "Sistema Anti-Viacom".

Atualmente, sua conta está encerrada devido a problemas pessoais.

Outros trabalhosEdit

Ele também criou a trilogia "A Guerra Final", uma animação que envolve personagens da série Super Mario, Ragnarok, EarthBound, entre outros.

Introdução da série:

"Esta história acontece em dois mundos pacíficos. Mas ninguém desconfiava... O Mal Supremo estava despertando...O que acontecerá com os dois mundos, que serão alvos deste terrível destino? Dois seres... um humano... um demônio... dois heróis."

A série teve uma recepção positiva, fazendo Chinelin ganhar um maior número de inscritos, recebendo até mesmo paródias e remakes da mesma. Mas a saga estará em estado "Development Hell" até seu autor decidir continuá-la ou liberá-la para qualquer um a encerrar.

Identidades na WebEdit

Chinelin pode ser encontrado em diversos planos virtuais, incluindo redes sociais e comunidades artísticas.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.