FANDOM

Chaves-kiko-pirata

Avatar de Brumeteiro

Brumeteiro - Breve História

Brumeteiro ingressou no mundo Pooper nos confins de 2009, inicialmente utilizava os canais: Galaxy91madness e GLY991, logo foram deletados e agora utiliza a persona Brumeteiro, que se originou apartir de um FAD do poop "Chapolin Viaja para a Jamaica" do pooper Teletubbiepoop.

Suas inspirações foram: GirinoNerd (primeiro poop visto), 4000grauskelvin, PedroAvanzi, Teletubbiepoop, Wenderinf, Youcube867 e MrDidinez, sendo que seu poop preferido é " A Aventura Épica de Ratinho no País da Bubina" de 4000grauskelvin.

Decidiu criar vídeos pois estava muito entediado e adorava os seriados Chaves & Chapolin e gostaria de deixa-los mais engraçados. Atualmente utiliza os softwares Sony Vegas 10 Platinum para criar vídeos e Photoshop CS 4 para tratar imagens. Utiliza (preferencialmente) sources nacionais e tem grande apego pelos seriados de Chespirito.

Seu portifólio é pequeno pois alega não ter tempo para criar e lhe falta inspiração. Pooper reside no interior de São Paulo e não tem um centavo furado pra comparecer a um poop encontro. Seu Primeiro poop criado foi o MV Madrugamen 2. Odeia poops com conteúdo americano (Bob Esponja, Rick Roll, Lazy Town, My little Pony, Memes etc...) e poops com sources poucos conhecidas, gosta de poops "de raiz".

Prefere viver escondido dos olhos alheios. Não tem pretenção de sucesso com seus vídeos, prefere observar à ser observado. Tenta afastar a depressão com o Youtube.