FANDOM

80559

Foto da Amanda

ArtQuakedoom95x4 (mais conhecida como ArtQuakedoom95, Art ou Amy) foi uma pooper transsexual que teve uma carreira breve, menos de 3 anos, abandonando a criação de Youtube Poop BR e também se disvinculando da área de espectador desse tipo de coisa em algum período entre o final de 2011 e o começo de 2012 por causa de conflitos entre ela e outros poopers.

Foi discutivelmente a primeira pooper abertamente não-heterossexual, mesmo tendo ficado razoavelmente conhecida após outros poopers de possível "sexualidade diversa" terem aparecido em 2009 e começo de 2010.

O foco de seu canal geralmente eram os mashups, com poops ocasionais, hoje o canal é focado apenas em mashups e edições musicais.

Ela é conhecida por ser a primeira e talvez única pooper transsexual até hoje, por nunca ter usado programas de alto nível em seus poops, e mesmo assim, conseguir dar seu próprio toque ao trabalho final, e por ter uma quantidade surpreendente de desafetos na comunidade pooper.

Início da Carreira (2009)Edit

Amy, ou Amanda, conheceu Youtube Poop BR no começo de 2009, e começou a fazer seus próprios poops alguns meses depois, usando apenas programas básicos, e postando no youtube, ela sempre buscava inovar em sources, afinal, lhe faltava os efeitos que outros colocam nos próprios videos, ela usou o mesmo programa pra fazer todos os poops que fez.

Os Poopers que a inspiraram são: Guilhox, PedroAvanzi e Assuntosimportantes.

Periodo Social (2010 - Primeira metade de 2011)Edit

Em 2010 ela aumentou seu número de contatos na comunidade e conseguiu finalmente ser acompanhada por gente de mais sucesso social na comunidade pooper, e por poopers bem conhecidos, foi uma época sem brigas e sem divisões na comunidade, tinha um clima diferente e único. Nesse Período ela aproveitou pra expandir suas capacidades e ser mais participativa, entrando em fads, e conversando com todo mundo.

Periodo "Não-Social" (Segunda metade de 2011 - Primeira metade de 2012)Edit

Na segunda metade de 2011, resumidamente, ela teve uma briga bem impactante com poopers e relacionados, e após vários conflitos menores resultantes daquele, as coisas foram perdendo a "beleza" pra ela, e ela se afastou, tanto da criação de poops quanto de vários poopers, mas ainda acompanhava alguns canais que ela apreciava, porém, no começo de 2012 ela apagou todos os poops que fez, e se afastou quase que completamente do Youtube Poop BR, mantendo apenas contatos com alguns amigos restantes dela.

Período de Conflitos Pessoais (Segunda metade de 2012)Edit

Após vários acontecimentos na vida pessoal dela, e após um ataque público extremamente pessoal contra ela, ela se afastou por cerca de 4 meses de seu próprio canal (segundo ela, foi por decepção e clara desonestidade alheia, que ela não suportava mais).

No final de Setembro ela voltou a usar seu canal, com a intenção apenas de fazer upload de trabalhos já completos, depois ir embora, mas ela não conseguiu, segundo ela, foi por gostar demais de fazer o que fazia, e pelo apoio e pedidos pra que ela voltasse, feito por amigos e conhecidos.

Período de Superação e o Retorno da Felicidade (2013 - Presente)Edit

Após o fim de uma situação traumática, e com o apoio de seus 2 melhores amigos, ela decidiu que devia superar a situação, eles a ajudaram nisso, esses amigos são OmgX789 e um amigo externo a comunidade pooper, que não precisa ter o nome citado.

Hoje ela apenas cuida de seu canal, de suas amizades, de seu futuro e se sente mais feliz consigo mesma, basicamente por sentir paz e alegria novamente, coisa que ela não conseguia faz tempo.

Principais Amigos na Comunidade Pooper:Edit

MCMXLVIII

ArTuRMV

Curiosidades:Edit

Você Sabia Que...

... Ela é na verdade a Kagami Hiiragi, só está numa dimensão diferente da do anime. :3

... Após anos, a aparência real dela não é mais um mistério.

... Todos os poops dela foram feitos usando Windows Movie Maker, mesmo assim, alguns dizem que não parece.

... A principal pessoa com quem ela brigou em 2011, hoje é um dos melhores amigos dela.

... Ela é ateista e libertária.

... Ela tem fama de discutir e brigar bastante, resultado ainda das coisas de 2011 e começo de 2012.

... O username "ArtQuakedoom95" não foi originalmente criado por ela, foi criado por um amigo dela em 2005, ele misturou coisas que ela gostava e jogava na época.

... Ela não nasceu em 1995, o "95" do username faz parte de "Doom 95"

... Ela geralmente é tagarela no twitter.

... Um monte de gente ainda não gosta dela.

... Ela sempre diz que cogita ir encontrar alguns poopers pessoalmente, e nunca vai.

... Ela é fã de Thrash Metal, Power Metal, Industrial Metal, Heavy Metal, Symphonic Metal, New Metal, Hard Rock, Pop Rock e música clássica\erudita, mas ás vezes escuta alguma música eletrônica.

... Ela odeia médicos (Ela não gosta de injeções e de ter que ir pro médico toda vez que não tem outro jeito)

... Ela é viciada em Coca-Cola

... Ainda hoje ela admira o fato de que a maioria dos poopers que ela conheceu não eram homofóbicos ou transfóbicos, e de ter sido bem aceita sendo o que é.

... Ela tem 5 canais no Youtube, mas ela apenas usa 1. (Esqueceu a senha de um, outro está desativado, e no resto ela mal entra)

... Ela não sabe o que exatamente falar sobre si mesma, quando precisa, então saem páginas como essa.