FANDOM

Ss (2013-09-02 at 09.33.22)

Cartaz promocional do programa,o mesmo ficou em exibição na Times Square semanas antes da estréia.

Anus the Spiderman Show  (Tambem conhecido como Anus der Spiderman Witze na Alemanha ou O Show do Homem-Aranha em Portugal) é um programa de TV, Internet e ondas cerebrais apresentado pelo apresentador, comediante, encanador, caçador da selva e piloto de jubarte Anus the Spiderman, que promete ser o programa mais retardado que você ja viu na vida.

HistóriaEdit

A ideia de Anus The Spiderman Show surgiu quando grandes produtores de mídia corporátiva decidiram fazer um programa retardado, mas para fazer um programa retardado precisariam de um apresentador mais retardado ainda, logo após uma serie de testes em touro mecânico de candidatos fracassados a vaga de apresentador, Anus The Spiderman decide fazer o teste para fazer parte do elenco apenas como passatempo, porem, para sua surpresa, acabou sendo escolhido para apresentar o programa, assim fechando um acordo milionário com os principais conglomerados da indústria do entretenimento do mundo.

Anus The SpidermanEdit

Anus The Spiderman aparece pela primeira vez em 1952 no LP humoristico Piadas Adultas da Dona Clotilde (Conhecido como Clotilde's Dirty Jokes nos EUA e As Mais Gozadas Da Bruxa em Portugal), com o sucesso do LP nos países de terceiro mundo, Anus se torna altamente famoso em países carentes da Ásia, África Muçulmana, África normal e União Soviética, além de alcançar grande popularidade no continente Europeu nos anos seguintes.

O auge de Anus começa em 1955 com seu famoso bordão "Em Breve!" começou a fazer campanhas publicitarias para governos comunistas ou países em regime ditatorial da África (Incluindo tambem Angola, Somália e Serra-Leoa) entre elas as campanha Doe AIDS, Biscoitos de lixo hospitalar do Tio Jacinto e a agua que evapora com o peido (estima-se que a venda deste produto triplicou após Anus se tornar o garoto propaganda nos comerciais de tv da época ainda feitos ao vivo).

Anus no teatroEdit

Em 1957 Anus deixa de fazer comercias de TV e parte para a carreira teatral estrelando peças como Shakespeare com tesão, A terceira teta da senhora Clémencia e o Assassinato de Bigódinho todas recordes de bilheteria, batendo de frente com grandes esptáculos da época como Seringas da Paixão e Comendo o cu do Chaves.

Uma década depois Anus volta para a televisão em sua primeira serie de TV Anus Rebelde, juntamente com outras estrelas como Chiquinha Gonçalvez, Fernando Paunogoso e a revelação da época o ator mirim Sem Cuéca.

Anus The Spiderman na músicaEdit

Gilberto Bannas

Anus The Spiderman na capa de seu primeiro LP, o nome Annas é decorrente a forte censura militar que achava seu nome uma afronta ao regime ditatorial da época, então como forma de protesto, Anus resolve fazer uma capa com um menino beliscando seu mamilo como uma forma de dizer "me pega ae" ao governantes militares da época..

Com o sucesso de sua série, Anus começa a investir no ramo musical, cantando ao lado de grandes personalidades da época como Chico Buarque, Ratos de Porão, Chico Picadinho e César Pau de Jegue, fazendo as rádios congestionarem suas linhas telefonicas com pedidos de suas musicas e tambem preenchendo todo TOP 10 da época, com os sucessor Esquenta meu rabo, Peru Assado de carnaval e um de seus maiores sucessos O Padre me molestou (Com participaçao de Padre Marcelo Rossi e Tia Cecéu).

Anus The Spiderman: O FilmeEdit

The best movie ever made in GHANA and AFRICA-001:58

The best movie ever made in GHANA and AFRICA-0

Trailer do filme Anus The Spiderman, apresentado no Comic Con de 1992

Entre 1983 a 2005 Anus anuncia seu filme e por conta disso, entra em hiato com seus projetos, em 12 de janeiro de 2006 seu filme estréia no cinema com o titulo de Anus The Spiderman, seu filme foi assistido por 5 espectadores, sendo ele a maior bilheteria de toda a Somália até hoje  e tambem fazendo Anus o homem mais rico de lá.

Desde 2008 a 2012, Anus dedicava-se a suas atividades alternativas como caçar pombas de cueca, praticar bungee jumping se utilizando apenas de fios de nylon, ou fazer barras de cocô de cachorro pra oferecer aos mendigos como chocolate. Logo após ser baleado por um fã na rua enquanto mascava craque, Anus descobre após analises balisticas que a bala na verdade continha um código secreto que apenas dizia "Em Breve", sendo assim, aquilo ja previa o futuro de grande ja por vir, dois meses depois, um estranho batia na porta de sua casa enquanto Anus fazia uma de suas atividades favoritas que era pescar linguiça toscana em uma piscina infantil, a visita não era nada mais nada menos que o Senhor Cacete de Ouro, dono da rede de tv Cacete TV, onde estaria disposto a contratar Anus para fazer um teste experimental dentro de suas instalações, logo apos o  teste anus descobre que deixou seus cristais de capsaiscina da sorte em casa, quanto anus voltará pra casa, descobre que a Cacete TV explodiria por decorrencia de gases intestinais em contatos com aparelhos elétricos,  foi um sucesso e Anus assinou um contrato até 2033, prometendo lançar um novo episódio de seu programa todo mês na poopersbr2, caso contrário, seu pau seria devorados por javalis.