FANDOM

Youtube profile

Foto do canal desde 18/10/2012 (youtube_profile.png)Clique aqui

Antz1veev não é exatamente um pooper, na verdade foi a primeira conta no YouTube de Junmanjy, feita em 17 de Outubro de 2012, foi ali onde Jun começou a produzir seus videos e foi nesse canal onde postou seu primeiro video de Club Penguin (CP), que o proporcionou a querer aprender a editar videos. Apesar de não postar videos mais na conta, ainda a usa de vez em quando, e essa conta já foi suspensa tantas e tantas vezes que de 30 videos que havia nessa conta, 12 foram perdidos e 3 repostados, porém todos os videos estão privados e não será tão cedo que Jun os liberará.

Sobre a foto do canal, para quem não manja de animes, é o L (ou Ryuzaki) do anime Death Note. Junmanjy não sabe ao certo o que digitou para achar essa foto pois, em 2014 foi forçado a conectar ao Google+, então ele só clicou com botão direito na foto do canal, foi em "Abrir imagem em uma nova guia" e arrastou no seu Desktop, ai quando o canal ficou com a foto bugada, em baixa definição e com umas linhas pretas, Jun colocou a novamente, porém redimensionada.

Isso acontecia pois durante a mudança de layout do Youtube de 2012 para 2013, o youtube começou a pedir images de 250x250, e na epoca, o padrão era menor, ai quem resolveu ficar com as fotos do jeito que tavam, acabou ficando ou com imagem ou ruim, ou com bordas pretas em cima e em baixo.