FANDOM

AbcTheHuman2
ABCutman

Status do canal:

Ativo - Poopa desde 2010, mas continua num canal novo.

Objetivo:

Ficar famoso pelo seu trabalho.

Influências brasileiras:

Danick00, Tecraudio.

Influências estrangeiras:

Achille12345.

https://www.youtube.com/channel/UC7Dg556pfXJ1GWNprbfTzmg

https://twitter.com/AbcTheHuman

"Você quis dizer: Rei dos MVs?" - Google sobre o ABC.

"Hehehehe, parece a Dona, hahahahaha!" - Chaves sobre o ABC.

"..." - Charles Chaplin sobre o ABC.

O Início Edit

Tudo começou em algum dia de 2009. Naquela época, ABC costumava navegar pelo YouTube vendo vídeos relacionados à Pokémon. Um dia, ele encontrou um vídeo chamado Link is a Pokémon (infelizmente, o vídeo foi removido do YouTube), que não passava nada mais e nada menos do que um poop gringo.

Depois de assistir o vídeo, ele deu uma olhada nos vídeos relacionados, e percebeu que a maioria deles começava com o título "YouTube Poop" no começo. Então, percebeu que todos os YTPs não passavam apenas de vídeos editados com adição de humor adulto.

Ele gostou muito desse tipo de vídeo, e começou a assistir poops gringos por um bom tempo. Mas, houve uma época onde ele se perguntava: "será que existem poops feitos por brasileiros e em português?" Foi aí que então pesquisou "YouTube Poop BR" na busca do YouTube. Ele não lembra qual foi 1° poop que viu, mas lembra que um dos primeiros poops que viu era o famoso YouTube Poop Br - Card Game Infantil Deixa Caiba com Dano Cerebral, que foi feito pelo PedroAvanzi. Porém, ele só se interessou pela Comunidade Brasuca de YTP quando assistiu o YOUTUBE POOP BR SHORT - A FOME DE LINK É TANTA QUE..., que foi feito por Danick00, que era o seu pooper favorito de 2009 até 2013.

Seu 1° canal do YouTube foi o Abc1362, que foi feito no início de 2010, onde postou alguns poops e rounds de ping pongs, que infelizmente foram deletados e perdidos para sempre junto com a deleção desse canal. ABC se tornou famoso com uma tentativa muito fail de YTPMV conhecida como YTPMV: Ganon In The Underground Level. Esse MV era conhecido por ter o pitch e o timing todos errados, deixando o vídeo bem ruim e ao mesmo tempo hilário.

Canais deletados Edit

AbcTheHuman2 já teve vários canais que foram deletados por ele mesmo, seja por querer deixar de poopar ou seja por motivos de tretas em relação à Comunidade Pooper Brasileira. Existe um canal dele chamado AbcTheHuman, que ao invés de ser deletado, ele simplesmente foi abandonado. Por outro lado, todos os rounds do Ping Pong junto com o JaceErasure ainda se encontram nesse canal, junto com vídeos considerados "fillers".

ABC nos dias atuais Edit

Hoje em dia, ele se encontra no canal AbcTheHuman2, onde costuma de vez em quando postar alguns YTPBRs e vários fillers. Porém, ele se pergunta muito se ele nasceu mesmo para poopar, já que atualmente, seus poops andam muito curtos, poucos são postados em seu canal, e além disso, seus vídeos possuem poucas views e poucos comentários. Às vezes, ele pensa em simplesmente desistir de poopar e abrir um novo canal sobre curiosidades sobre jogos ou algo do tipo, mesmo gostando muito de YTPBR.

Curiosidades Edit

  • ABC já foi em alguns Poopcontros. Ele foi até mesmo no primeiro de todos.
  • Ele gosta muito de falar com seus amigos da Comunidade pelo Skype.
  • Quando possui uma dúvida que deixa o seu coração aflito, ele resolve essa dúvida no Ask.fm.
  • Seus jogos favoritos são: Bioshock Infinite, os jogos da série Pokémon, e Portal 2.
  • Ele já teve vários avatares em seus canais, como o Ash Ketchum do anime Pokémon, o Alphonse Elric do anime Fullmetal Alchemist, a Princesa Unikitty do filme Uma Aventura Lego, entre outros. O avatar atual é um recolor do Cutman do jogo Megaman, onde o personagem é azul claro ao invés de ser laranja.