FANDOM

007cadaver Edit

PAN32L12160217

Macaco General, o emblemático avatar de Cadáver

Edit

Estilos de Música Utilizados Edit

Metal Extremo / Avant-Garde / Música Eletrônica, Oriental, Brasileira

Estilo Edit

Experimental

Influências Edit

4000GrausKelvin / Mestre3224 / cyriak / Jubduk / Meshuggah

Escolas de Pensamento Edit

Discordianismo, Budismo, Zen, Cristianismo, Hinduísmo, Dadaísmo, Gnosticismo, Misticismo, Sufismo, New Age, Panteísmo, Espiritismo, Umbanda, Lógica, Tao, Filosofia, Hermetismo, Jediismo, Mitológico-Arquetipal, Navalha de Occam, Baianismo, Wicca, Novo Pensamento, Psicologia Analítica, Teosofia, Surrealismo, Realismo, Trans-Humanismo, Metafísica, Hare Krishna, Psicologia/Espiritualidade Quântica, Mentalismo, Pós-Modernismo, Neurofilosofia, Ismoismo e Livre Arbítrio.

.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸

Um dos poopers da nova geração, representante do Sul do Brasil no universo do Youtube Poop BR, 007cadaver achou nessa nova expressão artística do século XXI uma manifestação cultural livre de censuras e corrupção, e se apaixonou pela grande arte de poopar sem restrições as realidades de nossa sociedade.

Nos tempos modernos, ele agora se dedica a ???

HistóriaEdit

Tudo começa no final de 2009, quando 007cadaver que já tinha feito sua conta no Youtube em 2008 pra comentar e favoritar vídeos, assistiu um vídeo muito interessante chamado "Green Eggs and Eggs" do KroboProductions, e pelos vídeos relacionados foi lentamente conhecendo os Youtube Poops, que já tinha ouvido falar em alguns fóruns pela internet mas nunca tinha dado importância. Após se cansar de ver vídeos com os jogos do CDI e Pingas, numa singela tarde de verão decidiu procurar por poops brasileiros, e viu pela primeira vez o YOUTUBE POOP BR: MEARIM MOTOS do Teletubbiepoop, e conheceu a comunidade pooper BR quando estava engatinhando.

Depois de algum tempo, baixou a versão 6.0 do Sony Vegas e fez seus dois primeiros poops, Arroz e Meu menino, esse último sendo ao mesmo tempo o seu vídeo com mais views e o que deu menos trabalho pra fazer. Mais alguns poops foram feitos e upados, mas como não estava recebendo muito feedback em seus projetos de lixo, parou durante alguns meses de fazer poops.

Contudo, após alguns meses, 007cadaver sentiu uma tremenda saudade de fazer poops, e tinha continuado a assistir, favoritar e comentar em vídeos de outros poopers, então baixou a nova versão do Vegas e com o vídeo "Árvores de Cabeça pra Baixo e as terras de Trolla" voltou com tudo.

Em uma conversa fatídica no MSN com um amigo de Petrópolis, mostrou seus poops pra ele e esse amigo falou que um tio dele também fazia poops e MVs, e Cadáver conheceu pela primeira vez o canal do MedeirosWorth. Assistiu cada um de seus MVs, e gostou tanto que resolveu fazer o "YTPMVBR - Unidade Deabo Intensiva", que começou a trazer a atenção dos olhos poopers para os seus vídeos, que foi perpetuada com o lançamento do vídeo "YTPBR - Dança do Rebobina", que entrou para o vídeo Youtube Poop Br Top Dez Momentos do Mês (Maio 2011), que vinha a ser o último top 10 feito pelo tecraudio.

Continuou fazendo vídeos cada vez mais experimentais, fazendo Ping Pongs com vários poopers como lucasmobile17 e . Se consagrou como um artista excêntrico entre a comunidade pooper, e lançou vários clássicos como "O Grupo Avant-Garde de Jooj Benjooj", "As Aventuras de Zorota no Mundo dos Fads", "YTPMV - Eu Quero Europa", "YTPBR - Redescobrindo o Poop", "YTPMV - Space Ghost Industries", "YTPBR - Professor Pasquale dá aula de Séquisso" e muitos outros.

Em setembro de 2013, 007cadaver deletou todos os vídeos da sua conta, deixando apenas este vídeo.

Após 9 meses voltou a produzir vídeos no seu canal, sem dar mais explicações sobre nada. Entre rumores e comentários de quem o conhece, sabe-se que ele continua ativo no IML (grupo de Skype que supostamente ajudou a criar) e produz vídeos com frequência regular, mantendo uma modesta participação na comunidade pooper.

Edit

História Recente Edit

Edit

Em 2015 voltou a ter participação significativa no Youtube Poop BR, postando poops, vídeos relacionados e fads além de curtas e fillers não muito relacionados ao poop. Mantém-se ativo também em uma página dedicada no facebook postando links para seus novos vídeos no YouTube, desenhos, vídeos e textos para seus inscritos e seguidores. Também nesse ano se envolveu em alguns projetos da comunidade pooper, como o Golden Dawn 2014, o Medley de 8 anos e a collab de 8 anos do YTPBR.

Conforme informações em alguns de seus vídeos mais recentes (esse e esse), 007cadaver está escrevendo um livro chamado Codex Cadavericus que supostamente conteria várias experiências e relatos pessoais sobre drogas, estados alterados de consciência e espiritualidade.

CuriosidadesEdit

  • ???
  • Boatos dizem que Cadáver esteve internado em um hospital psiquiátrico durante o seu desaparecimento
  • Boates dizem que ele causou muitos problemas com as suas funcionárias antes de seu desaparecimento
  • Cadáver tem uma vasta coleção de cuecas vermelhas. (necessita verificação)
  • Medazza foi o único pooper que viu ele e sobreviveu para contar a história