FANDOM

Vegeta 8000

Hã?! É de mais de oito mil!

SobreEdit

"É de mais de 8000" é uma frase popular na Internet derivada do anime japonês Dragon Ball Z.

OrigemEdit

Em 17 de outubro de 2006 o usuário do Youtube Kajetokun fez o upload do vídeo "9000! NINE THOUSAAAAANDD!". O vídeo teve mais de cinco milhões de visualizações, por quebra de direitos autorais o vídeo foi removido e o usuário suspenso. Mas em junho de 2008, o vídeo foi reupado e teve mais de oito mil um milhão de visualizações.

Over 8000 (9000) all version's03:42

Over 8000 (9000) all version's

Mais de 8000 mil em mais de 8000 mil línguas.

História no YouTube PoopEdit

O vídeo rapidamente chamou a atenção na Internet, e mais e mais pessoas começaram a fazer paródias e remixes do vídeo, tornando-se um Meme. O Meme começou a se espalhar rapidamente para o YouTube Poop por volta de 2006 ou 2007, onde permanece como uma das mais marcantes e rentáveis sources.

CuriosidadesEdit

  • Na versão original em japonês e em todas as outras versões ao redor do mundo, Vegeta afirma que nível do poder de Goku é de "mais de 8000". Mas na versão americana Vegeta fala 'It's over nine thousand' em português: é de mais de 9000 (nove) mil. Isso acontece devido a um erro de tradução.
  • De acordo com dados do YouTube, existem mais de 8000 mil poops já feitos.